quarta-feira, 19 de agosto de 2015

                                       


                                Quero voltar a confiar

               Quero voltar a confiar
               naquele amigo
               que, quando éramos pequenos,
               andávamos juntos.


               Quero voltar a confiar
               naquele professor que um dia
               me orientou
               para prestar mais atenção.

               
               Quero voltar a confiar
               naqueles que fizeram
               parte de minha infância,
               pois deixei entrar
               em meu coração
               a desconfiança,
               e existe em minha volta
               uma nuvem de falsidade.

               
               Quero voltar e ser como eu era antes
               confiar em tudo,
               até mesmo naquele sonho
               que não se realizou.


                                                                            Cleiton R. Santos

Nenhum comentário: